Brasil

Publicado: 02/07/2011 em curiosidades

Lixo mundial da corrupção !!!!!!

Vergonha dessa porra de país !!!

Blog do Perrone

 

“Orlando Silva Júnior deveria pegar o que chamamos de telefone e dizer para o Ricardo Teixeira: ‘venha até o meu escritório e traga os documentos da ação na Justiça suíça. Se não fizer isso, você está fora”.
A sugestão ao ministro do Esporte foi feita pelo jornalista Andrew Jennings, que revelou em programa da BBC que o presidente da CBF teria devolvido dinheiro referente a propinas em acordo com a Justiça da Suíça. O inglês foi um dos palestrantes desse sábado do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, promovido pela Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo).

Ele criticou Silva Júnior por não adotar uma postura firme com Teixeira, que nega as acusações. “O ministro diz que não há problemas porque o senhor Teixeira não está sendo investigado pela Fifa. Ele precisa saber que quem não é investigado não é necessariamente inocente. É protegido”, completou o inglês. O blog não localizou a assessoria do ministro para falar sobre o assunto.

Afastar o presidente de uma entidade privada não é função do Ministério do Esporte, como sugere Andrew. Mas ele está coberto de razão ao pedir uma relação menos fraternal do ministro com o cartola. E uma dose de desconfiança por parte do político. Teixeira não é membro de um órgão público, mas tornou-se importante parceiro do governo por causa da Copa do Mundo. Assim, deveria dar satisfações.

Por sua vez, Orlando Silva entrará para a curta história do Ministério do Esporte como o titular da pasta que mais se aproximou dos dirigentes e mais se empenhou para atender seus pedidos. Pena que uma fiscalização rigorosa sobre os cartolas para compensar os benefícios nem inglês vê.

 

ancia

Mais uma vez……Lixo de país !!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s