Pi

Publicado: 01/07/2011 em curiosidades

Essa notícia  com certeza mudara sua vida,assim como mudou drasticamente a minha.

O número de Pi vai mudar !!!!!!!!!

Ééééééééééé matemático leitor,essas duas malditas letras com o valor de aproximadamente 3,14,pode mudar.

Vejam a notícia

pi

NOTÍCIAS TERRA:

O site Live Science conta que, em 2001, o matemático Bob Palais afirmou que poderia estar cometendo uma blasfêmia, mas acreditava que o Pi estava errado. O ponto em que se apoiou o matemático é que o Pi (3,14, aproximadamente) é a razão entre o comprimento e o diâmetro de uma circunferência, enquanto o seu dobro (6,28, aproximadamente), é a razão entre a comprimento e o raio, que é, segundo Palais, uma grandeza muito mais importante que o diâmetro.

A partir de 2001, os seguidores da teoria de Palais passaram a aumentar, surgindo a ideia de substituir o nome de 2Pi para Tau, que passaria a ser o "verdadeiro número sagrado" da matemática. A ideia é passar a adotar o Tau em livros e calculadoras e os entusiastas até mesmo comemoraram o Dia Mundial do Tau em 28 de junho. Vale lembrar que o Pi também possui o seu dia, comemorado todo ano em 14 de março.

Meu jovem….meu jovem….você vê como isso vai mudar a sua vida?

Vê?

Isso é notoriamente chamado ( na minha terra) de : GRANDE MERDA !!!!!!!!!!!! auhahuahuahuahuauhauhauha

Puta que me pariu,o que isso vai mudar na minha vida,penso eu.

As únicas vezes que usei isso foi na época do colégio ( e acredito que 90% dos que já viram isso também)

Agora o que mais me deixou “ empolgado” é que o Pi tem dia comemorativo meu “ chapa “ !!!!!!!

– Bom dia

-Bom dia,como vai o senhor?

– Estou bem e você?

_ Ahh antes que eu me esqueça,feliz dia do Pi pra você e toda sua família !!!!

-Ohhhh muito obrigado,ao senhor também !!!!!

Lindo isso….lindo….

ideias

Deixe um comentário

