Susto

Publicado: 16/02/2011 em curiosidades

Pra vocês verem como nós,seres humanos,somos a espécie mais idiota da terra.

Desde pequenos ouvimos tantas merdas que na nossa fase adulta ainda surtem efeitos.

Esses merdas geralmente vem dos pais,professores,televisão,religião e etc..

Exemplos?

Darei.

Sua mãe falava que lagartixa é nojento,sua tia que se cagava com medo de barata,que o pó da asa da borboleta deixa você cego,que se você transar antes do casamento irá  ver o cramulhão quando morrer,que o dízimo compra sua entrada no céu,que leite com manga mata,que os espíritos dos filmes REALMENTE existem etc.…

Viu? Ouvimos e vemos tanta merda que o nosso apodrecido cérebro é conduzido de forma instintiva a medos e tabus.

Olha esse exemplo.

No programa “ O formigueiro” da Espanha,a equipe preparou uma menina de seus 6,7 anos com uma roupa branca e a deixou no corredor de um hotel.

Não há efeito algum,corte de câmera ou algum tipo de som.

Mas como ouvimos e assistimos tantas merdas,o otário do nosso cérebro reage assim.

Viu como o ser humano é trouxa?

Vi o vídeo aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s