Os novos signos

Publicado: 13/01/2011 em curiosidades

Aviso importante: Esse post vai mudar sua vida.

Se você ficava todos os dias olhando para os jornais lendo suas predições do signo do zodíaco… temos más notícias.. as datas mudaram.

Um grupo de astrônomos da Minnesota Planetarium Society, liderados pelo investigador Parke Kunkle recuperou o zodíaco babilônico original depois de calcular as datas correspondentes de cada signo, corrigindo as mudanças no eixo da Terra depois de vários milhares de anos.

São 10 graus de variação, e temos que considerar também a constelação de Ophiuchus (Serpentário), que foi retirada da carta astral pelos babilônicos sem motivo aparente, prejudicando os Escorpião,, que agora apenas tem 6 dias.

signos

Muitas coisas mudaram depois que a ciência verificou as novas datas e as posições das estrelas, vejam agora como ficou a situação:

Capricórnio: 21 de janeiro a 16 de fevereiro.

Aquário: 17 de fevereiro a 11 de março.

Peixes: 12 de março a 18 de abril.

Áries: 19 de abril a 13 de maio.

Touro: 14 de maio a 21 de junho.

Gêmeos: 22 de junho a 20 de julho.

Câncer: 21 de julho a 10 de agosto.

Leão: 11 de agosto a 16 de setembro.

Virgem: 17 de setembro a 30 de outubro.

Libra: 31 de outubro a 23 de novembro.

Escorpião: 24 a 29 de novembro.

Ophiuchus (Serpentário): 30 de novembro a 17 de dezembro.

Sagitário: 18 de dezembro a 20 de janeiro.

Link: The stars might not actually be aligned in your favor (Star Tribune)

 

Pra falar a verdade: Que merda isso muda a vida de alguém?

comentários
  1. Mauro disse:

    Gostaria de deixar meu comentário sobre esta nova versão do zodíaco. Tenho a certeza que Áries começa no dia 22/03 e termina no dia 09/04, se não for assim não gostei, pois agora passo a ser de Peixes, um signo da água…

  2. Leticia Seles disse:

    nãao gostei do meu signo , eu gostava dee viirgem .. :s’ eu faço aniversario dia 16 de setembro .. por um dia .. não gostei da mudança :s:S ‘

  3. isaac disse:

    nao gostei du meu signo agora eu gostava de cancer

  4. Jennifer disse:

    Poxaa , eu tenho todas as caracteristicas de peixes e sou pexies , não quero ser porcaria de aquario nem nenhum outro signo .

  5. Rafael disse:

    FUUUUUUUUUUUU

  6. dani frost disse:

    não gostei ! poxa o meu signo virou gêmeos.nunca !!!!!
    sou cânceriana com orgulho e vou continuar sendo !!!!!!!!
    que besteira detestei tudo isso 😦

  7. Avrihl disse:

    Não curti ter que ser Libra –‘ , gosto de ser escorpião ‘-‘ Não quero mudar e aliás todas as minhas características são de escorpião u_u

  8. Avrihl disse:

    e além disso os mais prejudicados fomos nós , os escorpianinos D:

  9. Fraan Hotzy disse:

    Puutz’
    heeey concordo com o de cima
    eu AMO ser escorpiana msm sendo um signo taao forte.
    Veey eu naum vou ser libra naum ;/
    Me diz que graça tem libra ?
    ¬’

  10. marcella disse:

    A eu ñ gostei de firar Sagitário =(
    eu amo ser Capricórnio ❤
    que graça tem ser Sagitário ?

  11. Lisiê Bortolanza Ferraz disse:

    Odiei a mudança!!!!
    Eu vou continuar com o signo velho!!!

  12. nao gostei de ser capricornio eu me relacionava com meu signo aquario q bestera

  13. David disse:

    Essa mudança só vale pra quem nasceu depois de 2011, quem nasceu antes vai continuar com o mesmo signo, ele não irá mudar. Afinal, a constelação do seu signo deverá estar no céu na hora da seu nascimento.

Deixe um comentário

