Só no Brasil mesmo

Publicado: 06/07/2010 em curiosidades

 

Atentem a essa notícia.

Fonte.

Investigados por desvio de verba pública, três parlamentares mineiros foram escalados para zelar pela boa aplicação do dinheiro que será usado na realização do Mundial no Brasil

João Magalhães (PMDB), Ademir Camilo (PDT) e Carlos Willian (PTC), suspeitos de desvio de recursos públicos em diversas investigações da Polícia Federal nos últimos quatro anos, serão os responsáveis por fiscalizar a aplicação de mais de r$ 10 bilhões a serem investidos na realização da Copa 2014.

O trio é investigado na Operação João-de-Barro que estancou desvio de cerca de r$ 700 milhões do orçamento, incluindo verbas do PAC.

A subcomissão tem ainda outro mineiro, o deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP), citado durante a Operação Sanguessuga, ao lado de João Magalhães.

Também na Operação Navalha, que interrompeu os desvios de verbas do PAC no programa Luz para Todos, Dnit, ministérios da Cidade, Minas e Energias e outros, o nome de Márcio Reinaldo esteve envolvido, tendo sido preso pela PF o seu assessor, Ernani Soares.

Além destes, outros 14 parlamentares integram a subcomissão, sendo nove titulares e nove suplentes.

E faltou falar sobre Carlos Willian, pastor expulso da Igreja Quadrangular por suspeita de desvios quando administrava a emissora de rádio ligada a Igreja, em Belo Horizonte.

Recentemente, esteve envolvido num escândalo no qual teria sido vítima de uma suposta tentativa de homicídio tramada pelo colega Mário de Oliveira. Posteriormente, descobriu-se que a tentativa e denúncia foram tramados pelo próprio Carlos Willian.

politico-nojento

Leu direitinho?

Você acha que em um país sério isso aconteceria?

Onde já se viu isso ?

Os caras são investigados por desvio de verbas públicas e o nosso “ governo” pede para  zelarem desse dinheiro,que veio do meu bolso e do seu ?

Ou você acha que isso aconteceu na Copa da Alemanha?

Na do EUA?

Em um país que fosse  pouco sério,isso não aconteceria.

Mas fazer o que não é nobre leitor? Moramos no Brasil…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s