Inveja dos EUA

Publicado: 17/06/2010 em curiosidades

Calma !!!!

Detesto americano.

Acho um povo arrogante demais.

Mas algumas coisas neles me dão muita  inveja.

Por exemplo.

Lá você não é obrigado a votar,vota se não tiver nada melhor pra fazer no dia.

Crime hediondo é crime hediondo e boa.

Não importa se foi praticado por um garoto de 12 anos ou uma velha de 90.

Vai em cana mesmo,isso se não for condenado a morte.

Dentre outras coisas essa notícia foi uma das que me deu mais inveja.

Uma professora de educação física de Washington,está sendo acusada de convidar dois alunos para dar uma bela bimbada em sua caminhonete.

professora300sexo

Ela estava usando o celular para enviar os “convites” e consumou a bimbada com um dos estudantes.

Michele Taylor, de 31 anos, esteve no tribunal nesta semana e voltará a encarar o júri na próxima segunda-feira (21), quando se defenderá das acusações.

Isso me provoca o vil sentimento da inveja.

Um loira dessas,no auge do seu cio,convidando alunos para fazer sexo?

Só nos EUA mesmo,ou vai me falar que você,ou alguém que você conhece,tem uma professora dessas ? hã?

 

Fonte.

Deixe um comentário

