Seleção brasileira no E.U.A : O samba está morto !!!

Publicado: 19/05/2010 em curiosidades

Sim nobres senhores,essa foi a capa da edição desse mês da revista americana Sports Illustrated,  revista essa especializada em esportes,sobre a seleção de Dunga.

Longe da minha pessoa ser um fã ardoroso de Dunga.

Como jogador,na minha opinião, não chegava perto de ser razoável.

Como técnico,no começo uma incógnita,mas como venceu tudo o que disputou,tenho que calar meu bico e ficar quieto.

dunga

Mas a razão desse post é a seguinte: Algum americano entende alguma porra de futebol ?

Disputaram apenas 6 mundiais,começaram a organizar torneios profissionais apenas  em 1993 (a Major League Soccer),participam das eliminatórias da Concacaf ( entendam um pouco dessa baderna aqui ) e o resultado mais expressivo da história deles no futebol foi um segundo lugar na copa das confederações de 2009.

E que moral tem um povo desses pra falar de futebol ?

São melhores em quase tudo em se tratando de esportes concordam ?

Mas não nobre Tio Sam,no futebol,quem manda somos nós !!!!

Podem falar de basquete,futebol americano,hóquei,e o caralho a quatro,mas revistinha americana especializada em esportes querer meter o nariz aonde não entende ?!?!?

Daí não dá né Tio Sam !!!!!!!!

comentários
  1. Paulo vinicios disse:

    Concordo com vc Dom !!!!
    Malditos americanos querendo mandar em tudo e saber de tudo

  2. Sandra Moreira disse:

    Sempre visito seu blog pq adoro o jeito q escreve,esse texto ta ótimo,pequeno e agudo,srsr
    Bjus

  3. domfernando disse:

    Muito obrigado Sandra
    Volte sempre,srsr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s