Calvície

Publicado: 11/02/2010 em curiosidades

Alguns homens tremem nas pernas só de pensar em ficar sem seus cabelos.

Eu particularmente quero que se foda,eu já raspo faz tempo ,uso ele bem baixinho,mas se um dia descobrir a “pizza” no topo do cocuruto,é gillete pra ficar lisinho e boa.

Mas tem gente que não gosta ué?!

Tem gente que faz mil e um tratamento para tentar evitar a queda do “ telhado”.

Juro pra vocês que tenho um amigo que já me confessou que passou esterco de galinha na cabeça.

Sim entediado leitor,merda de galinha na moleira !!!!

Até respeito o desespero,sei lá porque o cara fica tão encanado com isso,mas que se dane.

Agora se tem uma coisa que tenho verdadeiro pavor é o tal do “ penteado emprestado”

Geralmente é aquele tiozão metido a conquistador que não tem coragem de usar uma peruca e nem grana pra fazer um implante,daí o maldito deixa um lado crescer mais que o outro e dá aquela emprestada básica pra tentar tampar o estrago feito pela natureza.

Veja alguns exemplos.

bald-hairstyle-bad-01

bald-hairstyle-bad-02

 

bald-hairstyle-bad-03

bald-hairstyle-bad-04

bald-hairstyle-bad-06

bald-hairstyle-bad-08

bald-hairstyle-bad-09

bald-hairstyle-bad-10

bald-hairstyle-bad-11

bald-hairstyle-bad-12

bald-hairstyle-bad-13

bald-hairstyle-bad-14

bald-hairstyle-bad-16

bald-hairstyle-bad-17

bald-hairstyle-bad-18

bald-hairstyle-bad-19

bald-hairstyle-bad-21

bald-hairstyle-bad-22

bald-hairstyle-bad-23

bald-hairstyle-bad-24

bald-hairstyle-bad-25

bald-hairstyle-bad-26

bald-hairstyle-bad-29

bald-hairstyle-bad-27

comentários
  1. Paula Gomes disse:

    REALMENTE ACHO RIDÍCULO! O MELHOR É ASSUMIR O QUE É MESMO E BOA!
    EU TIVE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA QUE FAZIA ISSO… KKK… COMÉDIA!

  2. Gothic disse:

    medo de ficar careca

  3. keka disse:

    hahahahha!
    não é melhor rapar careca?
    haha

  4. […] View full post on DOM FERNANDO !!!! […]

  5. Juca disse:

    Fica Style pra caralho

  6. Isa disse:

    Nossa muito zuado!!! kkkkkkkkk

  7. giovanna disse:

    curti o terceiro.. KKAKAKAKAKA… UM SARRO MEU

  8. ORLANDO disse:

    Parem de zoar. Será que vocês não vêem que estas fotos são cabelos ondulados?
    Um do lado do outro. Deviam fazer tatuagem oupintura, fiaria muito mais ridículo.

  9. Humberto disse:

    O nome dessa tecnica e COMB-OVER. Usar os cabelos do lado ou de traz da cabeca para cobrir em cima.

  10. roger disse:

    um dia vcs ficarão assim

  11. E.L.D disse:

    Em homens isso é mto bom… mas nas mulheres isso é uma merda

  12. mamanechan disse:

    nada… penteado ultra moderno, conhecido como código de barras

  13. rafa disse:

    Eu uso meu cabelo ( ou o que restou dele) assim..e ai?? qual o problema? Tu PAGA AS MINHA CONTA IRMAO?

  14. domfernando disse:

    Claro que não,até gosto quando fazem isso,é um otário a mais pra dar risada.

  15. capilar disse:

    Seria muito melhor corrigir com um implante capilar

  16. capilar disse:

    Sempre é melhor corrigir com um implante capilar

Deixe um comentário

