Pescaria no gelo

Publicado: 12/01/2010 em arquivo- x, curiosidades

Se tem uma coisa que me deixa entediado e acho extremamente desgraçada,é a tal da pescaria.

Queria saber onde fica a graça de  ficar sentado feito uma estátua por horas a fio,com uma vara na mão,espetando de vez em quando uma minhoca no anzol e esperando a boa vontade do escamoso animal em vir pega-la.

Fora o maldito sol na testa,todos os tipos de insetos,alguns até do tamanho de um sapato,o lanche frio,a água quente…
Olha,se você gosta de pescar me desculpe,mas te acho um tremendo imbecil.
Ta com vontade de comer peixe?
Vá ao mercado,ajude o Brasil a crescer,indo ao mercado você estará ajudando o pescador,o atravessador,o cara que trabalha na peixaria do mercado,a caixa,o segurança,e até o gerente.
Viu como você ajuda muita gente indo ao mercado em vez de ficar fritando a cabeça no maldito sol?
Como falei,acho uma imbecilidade sem tamanho pescaria.
E falo de qualquer uma,desde á pescaria ” de barranco”, a de bote, a marítima, industrial, etc..
Mas hoje vi uma que definitivamente  desarranjou meu intestino.
Trata-se do Hwacheon Sancheoneo Ice Festival.
Um evento realizado na Coréia do Sul,no dia 11 de janeiro,onde milhares de pessoas vão para pescar trutas.
Mas essa é diferente.
Essa além das infelicidades citadas acima,tem mais uma.
È no gelo e as pessoas geralmente ficam de bruços para pescar.
Dá pra acreditar?

comentários
  1. Chicó disse:

    Já pensou se esse gelo todo quebra de uma só vez? =) Ia ser massa!

  2. Jorge Alberto disse:

    Bem disse o Barão de Itararé, que a pescaria é uma atividade que consiste em: numa ponta está o anzol e na outra um idiota. 🙂

  3. Celso disse:

    Também não gosto de pescar não mas acho
    UMA TREMENDA IMBECILIDADE achar que só
    porque você não gosta, os outros são imbecil.

    Eu gosto de mulher de mulher. Você não gosta!
    Nem por isto te chamode imbecil.
    Posso te chamar de viadinho, boiola, bambi, gay.

    Não melhor não.
    É capaz de te chamar de alguma coisa e você
    gostar e acabar vindo.

    Larga mão de ahar que, só porque sua IDIOTIA
    não gosta de algo, quem gosta é imbecil.

    Seu IMBECIL !!!

  4. domfernando disse:

    Vixi pelo piti é pescador,huashusahuasuhsauhsauhsa

  5. Ricardo Augusto disse:

    De boa, se vc nao gosta de pescaria, posso até entender, mas achar quem gosta de imbecil é meio foda.
    Primeiro se imbecil é aquele que pesca, como é que vc come seu peixe, alguem precisa pescar pois ele nao pula no seu prato sozinho. Imbecil é voce entao.
    Segundo, como disse voce, tem muito “imbecil” que faz dessa atividade seu ganha pão, pesca pra sustentar toda sua familia, se voce é filinho de papai que tem tudo na mão a hora que quer paciencia então. Resumindo voce continua sendo um IMBECIL.
    Pense bem IMBECIL, antes de criticar alguem ou alguma profissao..

  6. jose disse:

    imbecil é voce
    quem vai pesca é por que gosta e nao um imbecil
    RETARDADO.

  7. mn disse:

    é… vc realmente é um imbecil!

  8. Cesar disse:

    Acho que vcs não entenderam o que o autor da postagem quis dizer..

    Mas ele tbm vacilou ao chamar de imbecil quem gosta de pescar..

    Eu tbm não gosto.. mas gosto de ir nas pescarias e ficar jogando truco e bebendo cerveja e comendo nabo pra peidar a favor do vento nas barracas das meninas.. ahsuhasuhaushas.. Pescar pode ser chato, mas ir na pescaria pra ficar zoando é o que há de melhor.. dirigir carro no barro então, nada mais dá hora..

  9. Denis disse:

    Ofendeu meu véio…ele ama pescar.

  10. Bia disse:

    nossa… mt desnecessário seu comentário.
    falta de educação é uma merda.

  11. come boga disse:

    é interligencia se não existi-se a pesca maritima e indrustrial com vc diz com vc ia no supermercado compra os peixe bambi

  12. domfernando disse:

    Obrigado pela dica Sr “Interligencia”

  13. Cesar disse:

    que Post mais IMBECIL

    e autor..vc é outro imbecil

  14. Neto disse:

    Imbecil é vc, seu nerd, sai da frente do pc e vai pescar pra ver como é melhor, idiota.

  15. RA disse:

    Cara, meu pai curte pra caramba pescar, além de ser um ótimo pescador, e te garanto que não é assim como tu diz.

    O maior problema no teu texto está na falta de respeito. Quer escrever algo legal, escreve. Não sabe escrever, não escreve. Quer escrever, e não sabe como, aprenda antes.

    Sobre a pescaria, nota-se que tu nunca teve o mínimo contato com pesca, e se teve(e provavelmente não se deu bem na pescaria), já achou que é coisa de idiota. O peixe fresco, pescado pela própria pessoa, não tem nem comparação com o peixe que é vendido no mercado. Sei disso porque apesar de não saber pescar como meu pai, acabei virando, de certa forma, um bom entendedor em carne de peixe. Principalmente em se tratando do sashimi, de papa-terra por exemplo, eu preferiria comer um recém pescado, por mim mesmo, do que comprado no mercado.

  16. Isa disse:

    Tbm acho muito chato pescar, passei por tudo isso que vc relatou, mas no meu caso com um agravante EU NÃO COMO PEIXE.
    Dizem que é relaxante, só se for até os primeiros 5 minutos ou primeiro picada de inseto, depois disso já começa a irritar

  17. sua irmã disse:

    continuo achando o dom fernando um palerma…hahhahhah quem escreve o que quer le o que naum quer…hauahaha

  18. sua irmã disse:

    acho melhor fazer uma retrataçao…cairia melhor…peça desculpas, feito o boris casoy…

Deixe um comentário

