O artista das piscinas 3d

Publicado: 19/11/2009 em arquivo- x, curiosidades

Com o maldito calor que faz nessa época do ano,nada mais justo do que ter uma piscina em casa.
Leiam bem,estou falando de PIS-ci-na,não reconheço como piscinas as famosas Regan,tanque,caixa d’água,bacia e etc…
Alguns dos desocupados que aqui visitam devem ter em suas casas.
Deus não foi legal comigo e não me abençoou com uma,quiçá com um ar condicionado,por isso essa época do ano para mim é um inferno.
Mas para os peixes mais graúdos temos Robert Vogland !!!!!
Um verdadeiro gênio nas ilusões 3d em piscinas,tudo feito a mão,colocando azulejo por azulejo.
O cara já trabalhou em vários países incluindo EUA,Hungria,Polinésia Francesa,Austrália,Espanha,Egito,Japão e China.
Agora se você é um pé rapado como eu,e não tem piscina em casa,comece a suar na frente do pc e babe nas obras de arte do garoto.

comentários
  1. aldo disse:

    Rapaz sua obra é lindíssima….a pergunta é…..se na piscina de concreto pintada pode se fazer esses desenhos com tinta ao invés de azuloejos tambem???obrigado

  2. tania disse:

    gostaria de saber o preço?e so coloca em vinil ou em outra tambem?obrigada

Deixe um comentário

